Bahiano não nasce, estréia...meu blogg acabou de estrear!
Conto com a capacidade criativa do mundo de desfigurar a figura que monta e desmonta meu interior. Concordo com cada assombro de vocês... aqui vou expor o meu pensar e manter minha figura única e simples no mundo.
quarta-feira, 26 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)